IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

sábado, 19 de novembro de 2011

João Gabriel! Pai e filho para sempre unidos. Obrigado Deus!

Nasce no dia 16 de Novembro de 2011, o meu filho, meu primeiro filho, nunca fiz plano pra vida, pois minha vida é plano de Deus, ele sempre soube e sabe me direcionar para o caminho certo. Em meu caminho me presenteou com Joane Pires, casamos e depois de 5 anos juntos, veio João Gabriel Pires Barbosa. Obrigado meu Deus. Me ensina a ser o melhor pai, amigo, parceiro, companheiro, já que nunca tive um pai, obrigado minha mãe, sertaneja simples mulher que me ensinou a viver e sempre me deu amor, carinho e dentro dos seu limites me ofereceu o seu melhor. Te amo minha mãe.


Deus obrigado... 
Obrigado pela minha família!
Rony Barbosa e João Gabriel
Joane Pires Barbosa







João Gabriel. Parto normal pesando 3.905 kg.





Minha esposa. Parabéns você foi e é uma guerreira.

3 comentários:

  1. Ser Pai ...


    Ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade.


    Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.



    Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o Ser Supremo que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência.



    Ser pai é aceitar as responsabilidades que ultrapassem o limite de suas forças, mas mesmo arquejado pelo peso que o sufoca se ergue empedernido e supera, sempre lutando e alcança a vitória.



    Ser pai é além de educar estar constantemente ao lado de seus filhos, abdicando muitas vezes de responsabilidades para desfrutar um jogo de bola, brincar de carrinhos, empinar pipas, andar de mãos dadas...



    Ser pai é vencer o cansaço de um dia de trabalho e com o coração em festa sentar com o filho para ver um desenho animado, uma prosinha maneira, ouví-lo falar de seus aprendizados de vida, tal como eu ouvi meu filho dizendo a muitos anos atrás, como: "Pai, a "tia" nos ensinou hoje que primeiro deve estar sempre a obrigação depois a diversão".

    Ser pai é vivenciar os gatinhar de seu filho, recordar-se de suas primeiras palavras e muitas vezes gargalhar quanto a palavra dita lhe causa um sobressalto, como : "Pai vamos na putaria", quanto o seu desejo era dizer : " Pai vamos na portaria "... sorrisos.

    Ah... O tempo passa os primeiros passinhos transformam-se em largas passadas e o garoto que um dia era um pirralho hoje lhe ultrapassa a altura.



    Sim a missão é pesada e difícil, mas a recompensa virá no êxito do filho amado, no despertar e ver o homem que você criou.



    Parabens Rony, que Deus abençoe o João Gabriel, muita saude e paz


    Bjs
    Juliania Pereira Ramos - Irecê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo!!!

    O Seu Filho é muito lindo!!!

    q Deus o abençoe...Ilumine e Proteja...Sempre

    Vilma Alves

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.