IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

BRILHANTE FM

BARBOSA PRODUÇÕES
COMERCIAIS GRAVADOS
A QUALIDADE QUE VENDE MAIS
(74) 9963-1358


Entretenimento, diversão, variedades e tudo aquilo que interessa a mais de 70 cidades da Chapada Diamantina. Junte todos esses ingredientes ao longo de 24 horas e você terá então a programação da melhor emissora de rádio FM de uma das regiões mais bonitas do interior da Bahia: a BRILHANTE FM.
A gente juntou o melhor do programa sertanejo, com seus recados, suas dicas e músicas bem do seu jeito pro dia nascer bem feliz. E bem informado. Depois, pegamos as notícias mais quentes do dia anterior e juntamos aos destaques do dia que está começando com uma pitada de política de um comentarista que sabe das coisas e pronto! Receita certa pro seu dia ficar ainda melhor.  Ah, sim! E a gente não fica falando sozinho, não. Você participa de tudo e de todas as formas possíveis. Afinal, a Brilhante FM é feita pra você e por você.
Por isso é que, com tão pouca idade  apenas 4 anos - já tem tanta responsabilidade e chega aos lares de toda Morro do Chapéu e de tantas outras cidades. E já que você está aqui,aproveite. Clique no ícone fale conosco e seja mais um da turma da BRILHANTE FM, 100.3 A VOZ DA CHAPADA!

 MORRO DO CHAPÉU – BAHIA – BRASIL
Fundada em 08 de agosto de 1909, Morro do Chapéu está situada a cerca de 384 km a noroeste de Salvador no piemonte da Chapada Diamantina e possui altitude média de 1.100 metros com pontos que chegam a 1.350m e é, em algumas épocas do ano, uma das cidades mais frias do estado com temperaturas beirando os 10ºC ou até menos.  
A economia da região é fortemente baseada na agropecuária de subsistência, e apesar do potencial ecoturístico da região, essa característica é pouco explorada nesse município. Recentemente, empresas estrangeiras dedicadas à produção de vinho e cultivo de hortaliças para beneficiamento vem realizando contatos para implementação de seus projetos. Outro importante projeto já em andamento é o que prevê a instalação de um parque para geração de energia eólica  no município onde os ventos são abundantes e sopram o ano inteiro.
Suas principais atrações turísticas são a Gruta dos Brejões, a Cachoeira do Ferro Doido, monumento natural, e o Parque Estadual Morro do Chapéu; essas 3 áreas de Preservação e conservação ambiental são algumas das muitas atrações que o município oferece. Mas tem muito, muito mais. E todas esperando pela sua visita.

DANY ROCHA E RONY BARBOSA
APRESENTADORES DO PROGRAMA A CASA É SUA
WASHINGTON BRITO
VIRGULINO
Virgulino da Silva dos Santos Xavier, idade e local de nascimento indefinidos. Apresentador do quadro Língua de Trapo.
SERGIO ELUF
APRESENTADOR DOS PROGRAMAS MISTURA BRILHANTE E O AMOR ESTÁ NO AR
LAUDIONOR SOUZA
APRESENTADOR DO PROGRAMA UNIVERSIDADE DO BREGA
JOTA AGUIAR (JOTINHA)
APRESENTADOR DO SHOW DO JOTINHA
JACKSON MAGAL
TÉCNICO DE ÁUDIO
ROSE ARAÚJO
GERENTE e RADIALISTA
LUZIARIA BARRETO
REPÓRTER, TÉCNICA DE ÁUDIO E APRESENTADORA DO PROGRAMA BALANÇO TOTAL
GENILDO NERES
APRESENTADOR DOS PROGRAMAS TARDE BRILHANTE E AO CAIR DA TARDE
RONALDO SOUZA
APRESENTADOR DO PROGRAMA BRILHO NO ESPORTE
FABIO MARCIO
APRESENTADOR DO PROGRAMA CANAL ABERTO
NILTON MOREIRA
APRESENTADOR DO PROGRAMA JORNAL DA MANHÃ
EVERALDO LUIZ
APRESENTADOR DO PROGRAMA CAFÉ BRILHANTE

Arquivo do blog