IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Menina de 15 anos é estuprada por oito jovens em festa junina na Grande BH


Um dos suspeitos é o primo da garota, que convidou a menor para ir à festa

Do R7 MG, com Record Minas
Adolescente está em depressão profundaRecord Minas
Uma festa junina no bairro onde mora se transformou em um pesadelo para uma menina de 15 anos. A garota foi estuprada por oito jovens durante o evento em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela está em depressão profunda.
A adolescente foi para a festa a convite de um primo e de alguns conhecidos. Ela diz que caiu em uma “armadilha” e ingeriu muita bebida alcoólica.
— Eles não beberam, só pegaram o copo e eu bebi tudo sozinha.
Depois de beber muito, a adolescente foi levada para uma mata na região do bairro Nova Contagem. Ela teria sido estuprada por oito rapazes, entre eles o próprio primo, de 16 anos. A estudante contou que passou mal durante o abuso e perdeu os sentidos, mas não se esquece dos momentos de terror.
— Eles tiraram minha roupa, passaram a mão no meu corpo, me bateram e me morderam.
Um boletim de ocorrência foi feito e a vítima foi submetida a exames médicos. O teste de HIV deu negativo e o resultado do corpo delito ainda não ficou pronto. A menina largou os estudos, não consegue sair de casa e toma calmantes e antidepressivos.
— Minha vida acabou. Eu olho os outros na rua e eles me olham com piedade.
A Polícia Civil já ouviu os suspeitos, mas todos foram liberados porque não houve flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog