IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VÍDEO DE SEXO DE JENNIFER LOPEZ VALE MILHÕES



Ex-marido quer vender filme com cenas da lua-de-mel. Esse é um problema da Era da Imagem: equipamentos demais, confiança e lealdade de menos.


Há coisas que as pessoas fazem, num momento de impulso qualquer, das quais se arrependem, mais tarde, amargamente. No âmbito internacional, temos a história de Jennifer Lopez com seu ex-marido Ojani Noa, que tem um filme em que a artista aparece em cenas explícitas de sexo, gravadas durante a lua-de-mel com ele.

No Brasil temos a apresentadora Xuxa que, na juventude foi namorada de Pelé e fez um filme (Amor, Estranho Amor) do qual se arrepende até hoje, pois mantém pesada censura sobre a sua divulgação, apesar de que um filme é uma obra de ficção, produzida sob contrato, com outros artistas, e feita para ser vista pelo público.

Num momento pareceu a Xuxa adequado fazer o filme para ganhar a vida; em outro momento impede as pessoas de verem o filme, alegando privacidade ou qualquer outro direito. 

No filme ela contracena com um menor de idade cenas fortemente eróticas. Anos mais tarde, como ela iria saber, seria consagrada como a Rainha dos Baixinhos. 

Mas. como Rainha dos Baixinhos, não poderia querer apagar o próprio passado, nem de seus colegas artistas. O filme não era um produto ilegal ou filmado sem autorização.

Um dos ex-maridos de Jennifer Lopez, o cubano Ojani Noa, foi autorizado pelos tribunais a vender um vídeo íntimo da cantora. 

A decisão fez disparar as ofertas para comprar as imagens. O ex-marido da estrela latina, conseguiu autorização para vender o vídeo erótico na semana passada (final de maio de 2011), num tribunal de Los Angeles.

O cubano esteve casado com JLO apenas 11 meses, antes de a cantora dar entrada com o processo de divórcio, em Janeiro de 1998. 

Em declarações ao E! Online, um representante de Ojani Noa revelou terem recebido ofertas de centenas de milhares de dólares por parte de várias empresas da indústria pornográfica.

E antecipou mesmo que o vídeo chegue a valer mais de um milhão de dólares (683 mil euros). De fato, após a decisão do tribunal, foi instaurado um tipo de leilão global para ver quem paga mais pelas cenas de sexo de JLO.

Diz: "Recebi emails de muitos sites e do Kevin Blatt, que comprou a fita de sexo da Paris Hilton", disse. "Se aparecer uma oferta boa, vou aceitá-la." Jennifer Lopez, de 41 anos, recorreu à justiça para tentar evitar a venda do vídeo, sem sucesso.

Essa é a questão destes tempos: comunicação fácil, rápida e global, de um lado; ganância e deslealdade, de outro; e irresponsabilidade, inconsequência e narcisismo de outro. 

A combinação perfeita para situações complicadas. Pode ser que Oani queira dinheiro. A pressão pode ser uma forma de obtê-lo. Os artistas querem aparecer, depois se arrependem. As pessoas fazem loucuras, depois se arrependem. O mundo rápido das comunicações mudou tudo. Hoje tudo pode cair na rede, depressa demais. Para desespero de alguns, e prazer de outros.
    
A MAIS BELA DO MUNDO
Jennifer Lopez foi apontada pela revista People como a mulher mais bela do mundo.
Nascida em Nova York e com 41 anos de idade, a cantora, atriz e atual jurada doAmerican Idol juntou-se às vencedoras passadas Halle Berry, Jennifer Garner e Beyoncé Knowles no topo da lista anual compilada pela revista das pessoas mais bonitas do mundo, anunciou a People nesta quarta-feira (13).

A cantora falou à revista sobre a escolha:
- Não me sinto digna disso, sabe? Me sinto feliz e orgulhosa. Orgulhosa porque não tenho 25 anos.

Lopez, que é casada com o cantor Marc Anthony, com quem tem filhos gêmeos, prepara novo álbum, intitulado Love?, previsto para ser lançado em maio nos EUA.
O single do álbum, o sucesso pop On the Floor, vem encabeçando paradas de singles em todo o mundo.

Questionada pela People se ela se sente melhor agora do que quando estava na casa dos 20 anos, Lopez respondeu:
- Sim. Quando eu tinha 20 e poucos anos, não estava em plena forma na minha cabeça, minha alma e meu espírito. É maravilhoso estar na posição em que estou agora e poder dividir isso com o mundo.

Jennifer Lopez vem ao Brasil procurar novos talentos musicais
Jennifer Lopez e Marc Anthony apresentarão a partir de julho o programa ¡Q'Viva! The Chosen, com o objetivo de buscar talentos musicais latinos e que os levará a visitar 21 países do continente americano.

"Muito em breve o coração do mundo baterá com o som dos ritmos latinos e estamos muito emocionados em fazer parte desta experiência e poder fazer história", declarou nesta quarta-feira o casal em comunicado da produtora XIX Entertainment.

Cantores, dançarinos, músicos e artistas poderão enviar seus vídeos através do site youtube.com/qviva, enquanto o público pode indicar os maiores talentos de cada país através da rede social Facebook. "É um grande orgulho para nós ser parte desta maravilhosa travessia e missão tão pessoal para descobrir e celebrar o talento mais encantador que o mundo já viu", acrescentaram através do comunicado.

De meados de julho até o final de agosto, o casal visitará países como Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Uruguai, Aruba e Estados Unidos.

¡Q'Viva! The Chosen será gravado em inglês, espanhol e português.

A missão de J.Lo e Anthony será selecionar artistas de todas as nacionalidades e criar um programa "que será uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo jamais viu", segundo o comunicado da XIX Entertainment. Segundo a revista People, os artistas selecionados viajarão para Hollywood, onde receberão um treinamento especial para gravar um programa ao vivo.

UMA DAS MAIS RICAS DE HOLLYWOOD
Lopez é uma das atrizes mais bem pagas da história de Hollywood, embora ela nunca tenha tido um filme com rendimento bruto de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos. Apareceu no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a actriz mais poderosa. Ela estava na lista do Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. Recebeu 15.000.000 de dólares por seu papel em A Sogra, e seu melhor rendimento bruto em um filme é o de Encontro de Amor, que faturou US$ 94.011.225; seu filme internacional mais bem-sucedido é Dança Comigo?, que faturou US$ 112.238.000 na bilheteria internacional.
Lopez vendeu mais de 55 milhões de álbuns mundialmente, e participou da lista das 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento da Forbes, classificada em nono. Sua riqueza é estimada em 110 milhões de dólares

BOGRAFIA

Jennifer Lynn Lopez (Bronx, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.
Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão "In Living Color". Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em "Selena" (1997), "Out of Sight" (1998) e "Angel Eyes" (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua excelente atuação. Ela também atuou em "A Cela" (2000), "The Wedding Planner" (2001), "Maid in Manhattan" (2002), "Shall We Dance?" (2004) e "Monster-in-Law" (2005). Ela aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada.

Desde 1999, lançou sete álbuns. O seu álbum de estúdio de estreia foi "On the 6". Ela continuou cantando, e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking da Billboard 200: "J.Lo" (2001) e "J to tha L-O!: The Remixes" (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, "This Is Me... Then" (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, "Rebirth" (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, "Como Ama una Mujer", e seu quinto álbum de estúdio em inglês, "Brave". Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.

A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o atual Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de fevereiro de 2008.

Fotos da Blogueira Aliaa Magda Elmahdy – Blog



"QUEIMEM SEUS CORPOS ANTES DE TIRAREM A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO"
 Vestindo apenas um par de meias, fita vermelha no cabelo e um par de sapatos vermelhos, a foto em preto e branco mais parecia como qualquer outra em uma revista de nudismo.
Mas este não foi um projeto de arte comum. É o trabalho de uma ativista feminista egípcia que está fazendo uma afirmação ousada e potencialmente perigoso.
Aliaa Magda Elmahdy, um de 20 anos de idade estudante universitário do Cairo, provocou alvoroço e indignação no Oriente Médio com a imagem polêmica, postada em seu blog na semana passada.
O Blog recebeu cerca de  1,5 milhões de visitas e milhares de pessoas  inundaram o site com insultos. Alguns denunciaram Elmahdy como uma “prostituta” e a polícia até foi incitada a prendê-la.
Este tipo de postagem é  algo quase inédito em um país onde a  nudez é fortemente desaprovada – até mesmo como uma forma de arte e pode levar Aliaa a prisão.
Aliaa Magda Elmahdy e seu namorado Kareem Amer, um blogueiro também controverso, já  desafiaram as convenções sociais do Egito outras vezes.
No início deste ano, eles postaram um vídeo do celular discutindo com um guarda de um parque público, porque os dois estavam fazendo demostrações afetivas .
Kareem Amer passou quatro anos na prisão por publicar em seu blog textos considerados como insultos ao islã, onde o jovem se referiu a Mubarak como sendo um símbolo de tirania.
Desde a publicação da foto Aliaa Magda Elmahdy tem mantido silêncio. A estudante universitária de 20 anos de idade, do Cairo pode ter que deixar o país por sua segurança, mas sua declaração sobre como as mulheres estão sendo oprimidas não foi ignorado.
Aliaa Magda Elmahdy 3 Fotos da Blogueira Aliaa Magda Elmahdy   Blog

Aliaa Magda Elmahdy 4 Fotos da Blogueira Aliaa Magda Elmahdy   Blog

Aliaa Magda Elmahdy 5 500x311 Fotos da Blogueira Aliaa Magda Elmahdy   Blog

Aliaa Magda Elmahdy 6 500x349 Fotos da Blogueira Aliaa Magda Elmahdy   Blog

Sepultado corpo de ator que se enforcou por acidente

José Maria Tomazela - Agência Estado
SOROCABA - O corpo do ator Thiago Klimeck, de 27 anos, que se enforcou acidentalmente durante uma encenação da Paixão de Cristo no dia 6 de abril, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Itararé, no interior de São Paulo. Cerca de 300 pessoas acompanharam o sepultamento. Antes, o corpo havia sido velado no necrotério local, num clima de comoção. Atores que também participaram da encenação homenagearam o colega morto.
Klimeck permaneceu 16 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Itapeva, cidade vizinha. A morte ocorreu às 17h15 de domingo. O atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva apontou como causa da morte pneumonia nos dois pulmões e sequelas do enforcamento. Ele havia sofrido lesões encefálicas por interrupção do fluxo sanguíneo no cérebro, segundo os médicos que o atenderam. Um laudo pericial completo será enviado à Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso, em 30 dias.
O ator interpretava o apóstolo traidor Judas Iscariotes na encenação da Paixão de Cristo. Ele deveria simular o próprio enforcamento, saltando de uma pedra com a corda ao pescoço. De acordo com a investigação, o cordão do colete de segurança que Klimeck usava não estava bem preso e o asfixiou. O ator ficou pendurado e desmaiado por quatro minutos, até que os colegas percebessem o ocorrido.

Filho de Leonardo continua internado na UTI, em Goiás

RUBENS SANTOS - Agência Estado
Pedro Leonardo Dantas Costa, 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, continua internado e em estado grave, na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).
"O quadro de saúde dele é instável", informou o médico Vandervan Azevedo, diretor da UTI, na manhã desta segunda-feira. O diretor também revelou que embora a família do cantor Leonardo cogitasse para hoje a transferência de Pedro para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, "a opção foi descartada" pela equipe médica. "Desaconselhamos o procedimento por enquanto."
O quadro de saúde de Pedro Dantas, há 72 horas na UTI, piorou na madrugada desta segunda-feira. Foi quando sofreu uma parada cardíaca, com duração de seis minutos, mas foi ressuscitado.
O filho do cantor Leonardo sofreu um acidente na última sexta-feira (20), após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen.
Desde 2002 Pedro, filho de Leonardo, faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro.

domingo, 22 de abril de 2012

Galo cantador vai parar na Justiça por incomodar vizinhos na Bahia


Vizinha solicitou que galo fosse proibido de cantar.
Donos do animal contrataram advogado para defender sua permanência no quintal.


Reprodução
Galo cantador vai parar na Justiça por incomodar vizinhos (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Na cidade baiana de Cruz das Almas, o galo cantador Chico incomodou tanto a vizinhança que o caso foi parar na Justiça. Uma vizinha solicitou que o galo fosse proibido de cantar. Os donos de Chico contrataram advogado para defender o canto e a permanência do animal no quintal de casa.

Na tarde de segunda-feira (2), os donos do galo compareceram à delegacia para prestar depoimento. O casal já foi ouvido duas vezes pelo Ministério Público da cidade.

Um abaixo-assinado com quase 500 assinaturas de outros vizinhos está sendo enviado ao promotor da cidade defendendo o direito de Chico cantar na hora em que quiser.

A polêmica em torno do galo Chico começou há cerca de um mês. O animal nasceu e vive há cerca de dois anos no quintal de uma casa na cidade. A cantoria de Chico tem incomodado alguns moradores (G1)

CRIME NA MICARETA


CRIME NA MICARETA: JOVEM É ASSASSINADO NO CIRCUITO AMADO HONORATO DURANTE A MADRUGADA.


Um jovem de 25 anos foi assassinado por volta das 2h50 deste domingo durante a micareta de Jacobina. Segundo informações de uma de suas primas, Anderson do Nascimento Lopes foi surpreendido por um elemento armado com uma arma branca tipo faca quando entrava em um banheiro químico localizado próximo a passarela , no final do circuito Amado Honorato.

 Anderson foi atingido na altura do pescoço e ainda foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira onde, segundo informações, já chegou sem sinais vitais. Seu corpo foi necropsiado no IML da cidade e liberado por volta das 10h30 deste domingo. O corpo de Anderson está sendo velado em sua residência, na rua Kardec Ribeiro 66 no bairro do Leader. O sepultamento será no final da tarde no cemitério do Pau Ferro. A polícia investiga o caso. 

Rony Barbosa 2012




LOCUTOR DESTAQUE – Para o orgulho da comunicação da nossa cidade e principalmente da comunidade desta vez mais uma bela noticia já esta chegando de forma muito interativa.O locutor Rony Barbosa da emissora Diamantina FM e um dos que mais se destacou no prémio que reconhece  toda visão ampla  de um comunicador . O mesmo e como se fosse “Os homenageados do ano”. Rony Barbosa apresenta dois programas mais que sucesso (Paradão Diamantina e Fascinação) que conta com sua presença e o seu talento de segunda a sexta das 20:00hs a 00:00hs.Com sua voz imbatível , delirante e aveluda o rapaz já mostrou para que veio.Mesmo com toda alegria e emoção Rony não esquece jamais de mandar um recado a todos os outros comunicadores (Tudo isso só podemos conquistar com amor). FONTE:

www.sapecanoticias.com


Reforço da PF desembarca em Ilhéus e segue para área de disputa de terra


Efetivo irá inspecionar área e avaliar necessidade de mais reforço.
Além da corporação, Polícias Militar e Civil também irão mediar situação.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz
Comente agora
Após desembarque em Ilhéus, no sul da Bahia, no início da tarde deste domingo (22), um delegado do Comando de Operações Táticas (COTE) e 30 agentes da Polícia Federal foram enviados para a área de disputa de terras entre índios e fazendeiros, situada entre as cidades de Pau Brasil, Camacan e Itaju do Colônia. O objetivo, segundo o delegado federal local Rodrigo Reis, é a realização de triagem do tamanho da área para avaliar a necessidade de novos reforços.
"Irá chegar o número que for necessário para conter toda aquela área. Hoje ele fará o levantamento imediato do número necessário e irá indicar as datas [para chegada de reforços]", explica Reis.
Equipes da Polícia Civil e Militar também irão apoiar as ações dos policiais federais. A força-tarefa montada não tem autorização legal de invadir fazendas apenas por queixa dos fazendeiros; seria necessário mandados de busca e apreensão. Por isso, a função inicial é de monitoramento. "A lei permite a entrada, no entanto, em caso de flagrantes, se acontecer conflito visível e imediato", afirma.
Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Proprietários de terras têm retirado animais das
áreas invadidas (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O delegado quantifica cerca de 64 fazendas tomadas pela população indígena, mas a Fundação Nacional do Índio (Funai) aponta 68. A série de ocupações por parte dos índios foi iniciada em janeiro deste ano, porém o conflito persiste na região há mais de 30 anos. O cacique Nailton Muniz indicou que, durante as últimas décadas, 393 propriedades foram empossadas pelos índios em todo o estado, com atualmente mais de quatro mil pessoas residentes.
De acordo com o delegado Rodrigo Reis, há o conhecimento de que, após a ocupação das terras, os índios não permitem a entrada de ninguém. "A Funai está sendo acionada e, quando preciso, há o reforço policial. Os fazendeiros vão junto, entram na fazenda e pegam os pertences e o gado. No entanto, como há pouco efetivo da Funai, os fazendeiros ficam aguardando", descreve.
O delegado afirma ainda que não há como relacionar, sem investigar, os crimes ocorridos nos dois últimos dias com a situação de disputas de terra que ocorre na região. No sábado (21), um homem foi encontrado morto dentro de uma fazenda com um tiro na nuca. Na sexta-feira (20), um índio foi pescar no rio em uma das fazendas ocupadas e foi atingido com um tiro na perna.
"Tentamos fazer uma separação do que está acontecendo. Todo crime na região está sendo computado na conta do conflito. Estamos com uma equipe na área há 15 dias", relata o delegado.

Seca afeta criação de peixes de cativeiro no sudoeste da Bahia


Integrantes de associação explicam que produção caiu pela metade.
Na Bahia, 210 cidades têm situação de emergência reconhecida por União.

Do G1 BA, com informações da TV Sudoeste
Comente agora
A produção de peixe de cativeiro na região sudoeste da Bahia tem caído pela metada por conta da seca no estado, que já atinge 210 cidades, de acordo com a Associação dos Criadores de Tilápia.
A Associação está localizada em um dos braços do rio Gavião, parte da barragem de Caraíbas, que está nove metros abaixo do nível normal. Por conta da água escassa, as gaiolas já foram mudadas de lugar diversas vezes por conta da água escassa. "O rio era muito cheio, com seis meses nós tirávamos aqui peixes de 1,5 kg, 2kg. Agora, com oito meses, é perixe de 1 kg, 700 g", diz o criador José Nóbio.
O rio Gavião é conhecido no local pelo potencial de criação de peixe. Em uma das propriedades, que possui 22 gaiolas, também conhecida como tanques-rede, com 33 mil peixes. De lá saem 500 kg de tilápia por semana.
GadosEm Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, os animais estão morrendo de sede e por isso os pecuaristas estão vendendo gado abaixo do preço. Na zona rural começa a faltar água para as pessoas beberem. Foi decretado estado de emergência no município pela terceira vez consecutiva.
O agricultor Esdras Figueiredo mora na comunidade no distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana. Na localidade o agricultor plantou de tudo um pouco, mas sem chuvas não há expectativa de boas colheitas. “A situação é bastante difícil”, ele conta. Ele diz ainda que, se perder tudo o que plantou, ele e a família podem passar fome. “Não tem como buscar alimentação”, garante o agricultor.
A situação tem se agravado no município nas últimas semanas. A última chuva forte aconteceu em outubro de 2011. Em janeiro choveu 110 milímetros dentro da média. Este mês choveu três milímetros. Com isso as plantações estão se perdendo. Os reservatórios estão secando. G1

sábado, 21 de abril de 2012

Notificação

Amigos internautas, queremos pedir-lhes desculpas pela demora em atualizar a nossa pagina,
Quero informa-lhes que, como toda mídia necessita de recursos e na falta dele perdir membros da minha equipe, e devido minhas atividades laborais (Sou um trabalhador), não tive o tempo necessário para atualizar esse blog que já seque com quase 20.000 acessos. Meu desejo e formar parceria para manter essa pagina sempre atualizada. Se vocês  amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

Desde agradeço.


sábado, 14 de abril de 2012

Conheça essa Historia

É necessário que façamos uma análise de nossas vidas,  neste mundo tudo é passageiro o único e verdadeiro amigo que temos é JESUS, que em todas as necessidades ELE está presente!!!

Que bom quem muitos de nós ainda temos nossa família a nos amparar nos momentos de dificuldade. 

FAÇA UMA REFLEXÃO!   

Chiclete com Banana cobra R$ 2000 por um abadá e abandona seu primeiro guitarrista, doente e na miséria.

http://www.enfu.com.br/wp-content/uploads/2012/02/1.1.jpgAgonizante o primeiro guitarrista espera a morte morando de favor numa favela 
Olhando apenas a foto acima talvez você não reconheça, mas ele já foi um dos maiores símbolos da alegria e da irreverência no carnaval baiano. Ele é João Fernandes da Silva Filho, o Cacik Jonne, ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana.
http://www.enfu.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Chiclete-com-Banana-1024x869.jpgEle acreditava estar em uma família depois de 20 anos junto com os Chicleteiros
O índio que por 20 anos empunhava a guitarra do Chiclete com Banana, sendo inclusive autor de diversos sucessos da banda hoje é um homem com 46 anos, pai de uma menina de 15 anos e que vive de favor na casa de parentes. Com uma aposentadoria que não chega a R$ 1.500,00, onde metade é comprometida com a compra de remédios ele tenta sobreviver em meio ao caos. Ainda mais triste é imaginar que com o valor integral de sua aposentadoria ele não conseguiria sequer comprar um abada da banda que ele fundou e depois foi abandonado.
http://www.enfu.com.br/wp-content/uploads/2012/02/1.2.jpgPortador de uma doença degenerativa ele diz sentir saudade dos ‘amigos’ 
Em 2000 antes de uma apresentação Jonne passou mal e não pôde subir ao palco. Submetido a uma bateria de exames descobriu que era portador da Ataxia Cerebelar, depois desse dia sua vida nunca mais foi a mesma. De ídolo do Axé transformou-se em vítima do esquecimento e da crueldade humana.
http://www.enfu.com.br/wp-content/uploads/2012/02/1.6.jpg
Sua doença é caracterizada pela falta de coordenação dos movimentos podendo afetar a força muscular e o equilíbrio. São visíveis os sinais de perda de massa muscular e da dificuldade na fala. Em se tratando de uma doença degenerativa o cenário é o mais cruel possível. Em poucos meses ele pode perder integralmente sua conexão consciente com o mundo e definhar até a morte. Apesar de um cenário tão caótico seus ex-colegas de banda preferem ignorar o sofrimento deste ex-fundador da banda mais popular da história do carnaval baiano.
De acordo com a reportagem do jornalista Umberto Farias o golpe dos chicleteiros foi ainda mais cruel do que se imaginava. Segundo reportagem publicada no site da Metrópole FM, no início de 2001, meses antes de se afastar oficialmente da banda, Jonne foi convocado para assinar diversos documentos – dentre eles uma procuração –, sob o argumento de que isso facilitaria a criação de novos contratos com a gravadora BMG, assim como permitiria a regularização do pagamento de cachês, além do compromisso assumido pelo Chiclete de arcar com todos os custos que a doença pudesse lhe gerar.
http://www.enfu.com.br/wp-content/uploads/2012/02/1.5.jpgBell Marques ignora as dificuldades de seu ex-companheiro 
Confiante no acerto, pois se sentia “lidando com familiares”, e sem suspeitar dos documentos que fora levado a rubricar, Jonne passou os primeiros meses do afastamento da banda recebendo cerca de R$ 6 mil mensais (o valor dependia da quantidade de shows que a banda realizava), e com as preocupações voltadas unicamente para a sua recuperação. Assim foi até o Carnaval de 2002, quando a banda de Bell homenageou o moço do cocar tocando ‘I want to break free’, do Queen, emocionando os foliões no Campo Grande.
http://www.enfu.com.br/wp-content/uploads/2012/02/1.3.jpgEnquanto uns sorriem outro chora  a dor do esquecimento
Àquela altura, a “caveira” de Jonne já havia sido feita na Mazana, empresa que cuida dos negócios do Chiclete. Segundo uma fonte ligada à defesa do guitarrista à época, um ano antes, a procuração assinada por Cacik fora utilizada para dar entrada numa ação judicial (denominada “lide simulada”, prática considerada fraudulenta por muitos juristas), que consistia numa reclamação trabalhista dele contra a empresa, forçando um “acordo” entre as partes. Em 11/7/2001, sem que Jonne soubesse o que se passava, o juiz homologou o acordo e, no final das contas, teve direito a mixos R$ 3 mil, a título de “quitação” das dívidas do grupo. Na prática, Jonne recebeu uma banana do Chiclete.
Após o Carnaval de 2002, quando Bell e banda haviam garantido que o Cacik não havia sido demitido, mas apenas afastado temporariamente, o repasse dos R$ 3 mil foi inexplicavelmente interrompido. Diversas tentativas de contato com os chicleteiros cativos não surtiram efeito. “Bell chegou a ligar aqui para casa, falou com meu pai. Mas disse que não sabia por que o pagamento tinha sido interrompido, que não era com ele”, conta o Cacik.