O que era para ser apenas uma ocorrência simples por ameaça, acabou se transformando na prisão em flagrante de um idoso com vasta quantidade de droga em Teixeira de Freitas.
Trata-se de Dari Pereira de Souza, de 64 anos, que foi preso com 151 pedras de crack embaladas prontas para venda, uma pedra bruta da mesma substância, além de dois aparelhos celulares e uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos.
A Polícia Civil liderada pelo delegado-coordenador substituto, Charlton Fraga, acompanhada pelo delegado titular da Delegacia de Narcóticos, José Alves Bezerra Júnior, e os investigadores que compõem o Serviço de Inteligência da 8.ª Coorpin foram ao bairro Castelinho atender a uma ocorrência de ameaça, onde, segundo a denúncia, um idoso em posse de uma espingarda estaria ameaçando de morte pessoas que moravam próximo a sua residência.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou Dari de posse de uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos intactos. Ao realizar a prisão do indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, a polícia foi informada que o idoso vinha comandando o tráfico na localidade.
A denúncia também apontou que a droga comercializada por Dari estava escondida próxima a um pé de bananeira, em um terreno ao lado de sua residência. Indo ao local informado, a polícia encontrou, além da quantidade de crack já informada, R$ 142,00 em espécie, R$ 33,25 em moedas. Ao ser questionado sobre a droga, Dari disse que o dinheiro encontrado era seu, mas negou a propriedade da droga.
Dari foi conduzido à Delegacia de Narcóticos de Teixeira de Freitas, onde acabou sendo flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e permanecerá encarcerado na sede da 8.ª Coorpin à disposição da justiça.
Informações do Sul Bahia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.