IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Humorista “Shaolin” é transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo



image Artista foi transferido para Hospital das Clínicas em UTI móvel
O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", chegou à capital paulista às 2h50 da madrugada desta sexta-feira (21), pelo Aeroporto de Congonhas, em um voo fretado de uma empresa de táxi aéreo.
Com risco de amputação do braço esquerdo e ainda em coma, o artista foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) por uma ambulância particular com UTI.

Contratado pela TV Record, o paraibano Shaolin se envolveu em um grave acidente à 0h40 de quarta-feira, 19. O artista teve o carro, um Pajero preto, atingida lateralmente contra um caminhão, de Sapé (PB), na Alça Sudoeste da BR-230, próximo ao lixão, na região do Mutirão, em Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

Shaolin chegou ao Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano grave e o braço esquerdo praticamente amputado.

Transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes, passou por três cirurgias, duas na cabeça e uma terceira para reconstrução do ombro. Os médicos conseguiram salvar o braço do humorista, evitando a amputação.

Shaolin já participou dos programas de televisão "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias". Informações do Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog