IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu realizou leilão de 07 veículos usados.



A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu realizou leilão de 07 veículos usados.
A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu realizou nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, as 10:00 horas da manhã, em sua sede da Secretaria de Transportes, um leilão de 07 veículos usados. Conforme edital publicado no site da Prefeitura http://www.morrodochapeu.ba.gov.br/ seriam 13 veículos, mas segundo informações, em virtude dos desgastes dos veículos, má conservação e documentação irregular só foi possível leiloar sete veículos, os demais aguardam suas devidas regularidades.
Além do veículo modelo S10 ano 2005, cabine dupla, a diesel avaliada em 28.000,00 pertencia ao gabinete do prefeito, outros veículos também foram leiloados pertencentes a diversas secretarias do município como, a Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde, Secretaria de Transportes, Secretaria de Ação e Bem Estar Social. Os veículos na sua maioria estavam “sucateados” pelo aos menos dois, modelos Gol estavam com seus respectivos motores danificados.
O leilão contou com os arrematadores vindos de Feira de Santana, onde arrematou a maioria dos veículos expostos, sendo os de maiores valores, apenas o veículo modelo Gol 1.0 ano/modelo 1998/1999, duas portas de cor branca, foi arrematado por um morrense por R$ 5.700,00.
Os veículos foram avaliados por uma comissão especial, composta pelos Srs. José Mário Oliveira Bispo, Diretor de Compras; Luiz Alberto Pereira Rocha, Diretor de Patrimônio e Robson Souza Rocha, Secretário de Obras e Serviços Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog