IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Salvador: Nota sobre a greve dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Salvador chegou ao limite na proposta de reajuste salarial para os servidores públicos equilibrando o que foi pedido pelas categorias com o que a administração pode conceder tendo em vista o momento de reequilíbrio financeiro do município. O reajuste oferecido foi de 6,59% escalonado, sendo 2% retroativos a maio e 4,59% em novembro/13.
O diálogo com as categorias é permanente e desde os primeiros dias da gestão já foram somadas 100 horas de conversa com os diversos sindicatos e associações que representam os servidores. Por isso, após a assembleia dos servidores na manhã de quarta-feira (26), o Secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, assumiu o compromisso de receber novamente os representantes do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) nesta sexta-feira (28) às 11h na Prefeitura.
Mesa Permanente de Negociação
Pauperio reafirma o compromisso em continuar dialogando com os servidores. “Nossa intenção é avançar nas negociações sobre os 119 itens da pauta de reivindicações no segundo semestre para melhorarmos cada vez mais os serviços oferecidos à cidade. Vamos resolver as demandas a curto e longo prazos, neste momento a proposta da Prefeitura é prometer aquilo que podemos honrar, sem comprometer o presente e o futuro da cidade.”
As reuniões da Mesa Permanente de Negociação serão retomadas no próximo dia 10 quando os itens da pauta serão debatidos, a exemplo da implantação do novo mecanismo de assistência médica, demanda histórica dos servidores públicos. (Noticialivre.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.