IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

domingo, 7 de novembro de 2010

Bahia perde de virada para o Brasiliense e fica distante do título da Série B

Bahia perde de virada para o Brasiliense e fica distante do título da Série B

FONTE, A TARDE On Line
 
O Bahia perdeu uma ótima de chance de ficar mais folgado no G-4 e ainda lutar pelo título ao perder de virada para o Brasiliense, por 3 a 2, em partida disputada na tarde de sábado, 6, em Taguatinga(DF), pela 34ª rodada da Série B.
Após chegar a estar na frente por 2 a 1, ao fim do primeiro tempo, o time do técnico Márcio Araújo levou dois gols na etapa final, e sai da partida com os mesmos 59 pontos, ocupando a terceira posição na tabela, cinco pontos à frente do quinto colocado, o Sport, que perdeu para o São Caetano, por 2 a 1.
Já o Brasiliense chega aos 40 pontos e continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição, mas fica apenas um ponto atrás de Icasa (16ª) e Náutico (15ª).
O jogo O Bahia começou bem, aproveitando o desespero do Brasiliense, que precisava do triunfo para fugir do rebaixamento.
Logo aos 17 minutos, veio o primeiro gol do tricolor baiano. Numa boa tabela com Adriano, Éverton entrou na área e chutou rasteiro no canto do goleiro Eduardo, abrindo o placar do jogo.
Mas a alegria do torcida do Bahia presente ao estádio demorou pouco. Dois minutos depois do gol de Éverton, Aloíso dominou na área e tocou para Adriano Felício, que chutou forte. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar, sem chance para o goleiro Fernando.
Mesmo após o empate do Brasiliense, o time do técnico Márcio Araújo continuou melhor em campo, e após um belo lançamento de Morais, teve a chance de desempatar com um pênalti sofrido em Adriano, cometido pelo goleiro Eduardo.

O juiz Jean Pierre Gonçalves Lima foi muito questionado pelos jogadores do Bahia por dar apenas cartão amarelo ao goleiro do Brasiliense, que era o último homem da jogada e poderia ter levado o cartão vermelho.

Na cobrança do pênalti, Adriano pediu ao meia Morais para cobrar e bateu bem no canto, colocando novamente o Bahia na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog