IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

domingo, 28 de novembro de 2010

Com doses de amadorismo, Bahia perde na 'festa' do Morumbi

Com doses de amadorismo, Bahia perde na 'festa' do Morumbi
Quatro jogadores tomaram substância proibida antes da partida e acabaram desfalcando a equipe
por iBahiaFC
O Bahia subiu e a campanha é incontestável. Merecido. Só que o torcedor que foi ao estádio do Morumbi na tarde deste sábado (27) viu um time apático e um 2 a 0 azedo do Bragantino no Tricolor. Mesmo assim, os quase cinco mil tricolores presentes curtiram o show do cantor Ricardo Chaves na despedida do Bahia da Série B. Léo Jaime e Fabricio marcaram os tentos do time paulista.

Com 65 pontos conquistadps, o Bahia acabou a competição no terceiro lugar. Na frente, Coritiba, campeão com 71, e Figueirense, que bateu o Paraná por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança na última rodada. O Bragantino encerrou sua participação na oitava colocação, com 53 pontos.

A trapalhada tricolor começou antes mesmo da bola rolar. Quatro jogadores do Bahia tomaram um tranquilizante na viagem para São Paulo e foram cortados de última hora, forçando o técnico Márcio Araújo a mudar o time rapidamente. Ávine, Grahl, Diego Corrêa, que seriam titulares, e Mendes, sequer assinaram a súmula. Irresponsabilidade que prejudicou o time, pois o banco de reservas ficou apenas com Diego Santos, Pablo e Fernando Wellington . O meia Felipe foi improvisado na lateral-esquerda e Lenine entrou no meio-campo. Éverton substituiu Grahl.

Não foi a despedida dos sonhos, é verdade, mas foi a despedida da Série B. Agora, o Bahia se volta para o Campeonato Baiano, que começa em janeiro. O planejamento para 2011 deve começar já nesta segunda-feira (29). O técnico Márcio Araújo ainda não confirmou se permanece no cargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog