Estadual de Feira de Santana prorroga inscrições para vestibular
Prazo vai até 16 de novembro.
Universidade oferece três novos cursos.
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na Bahia, prorrogou as inscrições para o vestibular 2011. O prazo acabaria nesta segunda-feira (8), mas foi estendido para 16 de novembro. Os interessados devem entrar no site da universidade (www.uefs.br), seção ProSel/Vestibular, para realizar as inscrições até as 13h (horário de Brasília) do dia 16. A taxa custa R$ 80.Segundo a assessoria da universidade, a prorrogação foi necessária porque na última semana do mês de outubro houve problema técnico no acesso à página de inscrição do site.
São oferecidas 875 vagas e duas a mais para cada curso, reservadas para alunos de grupos indígenas e quilombolas de escolas públicas.
A universidade oferece três novos cursos: licenciatura em química (30 vagas por semestre), licenciatura e bacharelado em filosofia (40 vagas por semestre) e licenciatura em música (20 vagas por semestre).
O novo prazo também vale para as inscrições dos servidores das universidades estaduais da Bahia e dependentes que têm direito à isenção total da taxa de inscrição; dos professores da rede pública que pagam a inscrição com desconto; e dos 2.500 estudantes da rede pública contemplados com o programa de isenção da Uefs.
Provas
As provas serão realizadas entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. A segunda fase do vestibular será aplicada exclusivamente para o curso de licenciatura em música, e está prevista para ser realizada entre 14 e 17 de fevereiro, quando os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.
O resultado da primeira fase deve sair entre cinco e dez dias após a realização da última prova. A data do resultado para quem fizer a segunda fase ainda não foi definida pela universidade.
Mais informações pelo site www.uefs.br ou pelo telefone (75) 3224-8030.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.