IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MAGAZINE SHALOM 10 ANOS


 
ROZIVAL JÚNIOR FILHO DE MARIA CLEUZA NÃO PODE COMPARECER , MAS  EM PENSAMENTO ELE ESTEVE PRESENTE.


Boa Noite, sou Rozival Oliveira Santos Júnior (todos me conhece como Júnior), filho de Rozival Oliveira Santos (conhecido como Rui) e de Maria Cleuza de Souza Santos(conhecida como Cleuza).Infelizmente não pude comparecer a esse grande evento, que são os 10 anos da Magazine Shalon , Aonde a mesma foi inaugurada no dia 29 de Outubro de 2000,Fundada por Rozival Oliveira Santos,no qual  sabemos o esforço que meu pai passou pra levantar essa loja , com o intuito de construir o futuro melhor para sua família , sabemos da dificuldades que passamos , mais Deus estava no poder.
sempre Orávamos antes de abrir a loja, entregávamos na mãos de Deus , se não fosse por ele essa loja não estaria hoje completando os 10 anos, temos que Agradecer a Deus em primeiro lugar.
Infelizmente ocorreu uma tragédia no dia 18 de dezembro de 2005,o falecimento do meu pai (Rozival Oliveira Santos) ,foi a pior fase da minha vida, minha pior perda. Eu vi o sofrimento da minha mãe de perto, vi o quanto ela sofreu. Vi ela erguendo a cabeça pra seguir a vida, dando continuidade no que é nosso, eu posso dizer que minha mãe é uma mulher batalhadora ,uma mulher vencedora, porque eu me orgulho de ser  seu filho . Minha mãe EU TE AMO TANTO !! a senhora foi minha mãe e meu pai, muitas coisas aprendi com a senhora, a senhora que estava ali do meu lado me apoiando , me ajudando , sabia que sempre podia contar com a senhora. A senhora é uma mulher Vitoriosa, abençoada por Deus, sabia que eu te amo muito. Claro, já ia esquecendo-se dos Funcionários, Junhão, o nosso primeiro funcionário, Galeginha ( não tem como esquecer de você,qualquer coisa que faltava, chama galega !!), Rone Barbosa ( sempre animado, olha que ele começou com locutor na Magazine Shalom !! ) Temístocles ( Ficou um tempo como gerente da loja do Bonito, nosso montador ), em geral a todos os nossos funcionários .
 Desejo a todos que estão uma boa festa,curtam bastante,sem bebida e sem briga .E que a MAGAZINE SHALOM venha  fazer mais e mais anos, que possamos esta comemorando aqui juntos com vocês, um beijo e BOA FESTA, Júnior Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog