IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de decapitação de adolescentes

Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de decapitação de adolescentesPublicada: 23/11/2010 21:38| Atualizada: 23/11/2010 21:38


A Justiça decretou nesta terça-feira (23), a prisão temporária de três suspeitos pela decapitação das adolescentes Janaína Cristina Conceição, 16, e Gabriela Alves Nunes, 13, na última sexta-feira, 19, em Salvador.

De acordo com a polícia, os acusados pertencem a uma quadrilha de traficantes do bairro do IAPI. Os procurados pela polícia são Alex Silva Santos, o "Lequinho", Adriano Silva Nunes e Risovaldo Hora Costa, o "Riso", todos com passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio.

Um dos homens com que teve a prisão decretada, Adriano Silva Nunes, é irmão do traficante Tadeu Silva Nunes, acusado de assassinar em março de 2009, o policial Federal Leonardo Maia Fonseca, 30 anos, no IAPI. Tadeu foi morto pela polícia.

Nesta terça, novas testemunhas foram ouvidas, entre elas o pai de Alex Silva Santos, o "Lequinho", que tinha prisão decretada. Além dele a avó de Adriano Silva Nunes e, pela segunda vez, o dono do chip de onde partiu a ligação dos sequestrados para a família das vítimas, Cleiton Alcântara de Jesus, 25 anos. Para a polícia está descartada a participação de Cleiton no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog