IMPERDIVEL

Numero de Visitas

Seu Futuro em um clik

Notificação

Amigos internautas, Se vocês amigos(as) desejam contribuir conosco, ajudem nos a levar informação ao mundo e trazer do mundo até vocês!

Contribua conosco:
Agencia: 3532-7
Conta Poupança Bradesco: 1000380-6

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Morro do Chapéu: Menor fica com agulha presa ao braço após receber vacinA



Nesta terça-feira, por volta das 13h00 a dona Rosilene Pereira Neto, bastante nervosa compareceu ao programa jornalístico CANAL ABERTO da Brilhante FM, acompanhada de parentes e com sua filha de apenas treze anos de idade iniciais (M. D. C.). A menor foi vítima de um absurdo, ela estava com uma agulha no braço direito, chorando e reclamando de dores. Na manhã desta terça-feira a garota foi a Escola Ieda Barradas Carneiro para tomar a vacina BCG: Vacina Contra Tuberculose. Segundo a mesma, uma enfermeira havia aplicado a injeção e não percebeu que a agulha teria rompido da seringa, ficando alojada no braço, sem nenhuma reação, porém muito assustada, ela foi para casa pedir socorro a mãe. Ao chegar em  sua residência chorando e reclamando de dores, a família entrou em pânico.
Ao tomar conhecimento do caso, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Imunização, Dra. Karina Luiza se dirigiu até a emissora prestar socorro a menor, levando-a até a unidade hospitalar para que fosse retirada a agulha. Ao retornar a emissora, Dra. Karina falou no programa que isso nunca tinha acontecido, principalmente tratando-se de uma enfermeira com experiência, porém o caso será encaminhado para a 16 DIRES em Jacobina para que seja tomada as providencias legais. (http://www.rfnoticias.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario, elogios, sugestões e criticas é essencial para o nosso crescimento.
Rony Barbosa.

Arquivo do blog